Gestão & Negócios

Quer almoçar em um restaurante que gira?

O segredo para se destacar da concorrência em um mercado extremamente competitivo, mais do que produtos de qualidade e atendimento exemplar, é oferecer algo que ninguém mais tenha.

Lá no Chile, por exemplo, tem um restaurante chamado Giratório. O nome já remete a alguma coisa? Pois é! Trata-se de um restaurante que gira enquanto os clientes esperam e saboreiam a comida. Isso mesmo!


O restaurante fica no topo de um prédio com uma linda vista panorâmica – o que o transformou num dos cartões postais da cidade. Ele funciona sobre uma plataforma redonda que gira lentamente. Assim, os clientes podem usufruir de uma visão panorâmica 360 graus sem sair do lugar.

O fato é que o restaurante está sempre cheio e posso garantir que não tanto pela qualidade da comida, nem do atendimento… o que ele tem que atrai tanta gente é o diferencial de ser o único restaurante giratório da cidade.

Vista do restaurante

Portanto, quando pensar em abrir um negócio, planeje como serão os produtos e serviços, mas principalmente, pense como se destacar da concorrência.

 

Ouça esta dica!

[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/01/10.01.12-Restaurante-Giratorio1.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal GESTÃO EMPRESARIAL do Telegram e receba alertas instantâneos sobre lives, webinários e oportunidades para desenvolver o seu negócio.

Grupo de gestão e negócios no whatsapp

Siga-me no YouTube

Siga-me no Facebook

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes