CLAUDIO NASAJON

Já falei em algumas dicas sobre várias campanhas da Coca-Cola, principalmente essa sobre compartilhar a felicidade, né?

Então, para dar continuidade à campanha, a agência Ogilvy & Mather, de Cingapura, criou uma máquina como essas de autoatendimento de latinhas de refrigerante, chamada Hug-me, que significa: abrace-me.

Isso mesmo, a máquina foi colocada na Universidade Nacional de Cingapura e distribuía Coca-Cola para quem a abraçasse. É! Ficava um monte de estudante abraçando e fazendo carinho na máquina pra ganhar Coca-Cola de graça!

Esse tipo de ação é muito bacana porque cria um laço afetivo da marca com o consumidor, que acaba se tornando fiel. Dê uma olhada no vídeo da ação!

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/05/10.05.12.mp3[/podcast]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *