Gestão & Negócios

Quer comer um biscoito com a sua cara?

Outro dia soube de uma inovação no negócio de BISCOITOS!

Fazer produtos personalizados sempre foi uma forma de diferenciar-se da concorrência. O problema está no fato de que a personalização, como o próprio nome diz, não pode ser feita em grandes volumes, o que reduz a margem de rentabilidade.

A solução é a chamada “customização em massa” na qual cada cliente leva o que quer, mas a fábrica faz em grande escala. E sabe um serviço que está fazendo o maior sucesso na terra do Tio Sam? A customização de BISCOITOS!

A Parker’s Crazy Cookies resolveu criar biscoitos com a caricatura do cliente. Isso mesmo! Você come biscoitos com a sua cara! Para produzir os pacotes, a loja pede de duas a três semanas e cobra uma taxa de 20 dólares pelo design e 80 centavos por cookie. Já imaginou você convidar alguém pra conhecer sua casa e oferecer um biscoito com sua cara? Ou dar uma lembrancinha pra um amigo com a cara dele? Muito legal né?

Ouça esta dica!

[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2011/11/01.11.11-Biscoitos.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal GESTÃO EMPRESARIAL do Telegram e receba alertas instantâneos sobre lives, webinários e oportunidades para desenvolver o seu negócio.

Grupo de gestão e negócios no whatsapp

Siga-me no YouTube

Siga-me no Facebook

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes