Gestão & Negócios

Quer conhecer a concorrência? Seja você mesmo o cliente

Quando uma empresa quer saber o que os concorrentes têm, é comum designar alguém para investigar as características dos produtos e serviços. Mas que tal você mesmo, empresário, fazer isso?

Ser você mesmo um cliente da concorrência é talvez a forma mais antiga e certamente a mais utilizada para conhecê-la. Se você atua no comércio varejista, visite a loja, peça propostas, telefone para pedir informações, por exemplo.

Por mais que você tenha colaboradores que sejam capazes de fazer isso, é importante o dono do negócio estar por dentro do que os outros oferecem, verificando, de perto, como a sua empresa pode desbancar a concorrência.

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2014/02/26.02.14.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENTORIA

mentoria empresa vendável

MASTERCLASS

masterclass marketing para mídias sociais

LINKS EMPRESA VENDÁVEL

Cadastre-se nos canais do programa EMPRESA VENDÁVEL e veja como transformar a sua empresa-emprego num negócio rentável, escalável e autogerenciável. canais empresa vendvel

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal de Telegram e receba alertas sobre lives, webinários e análises diárias sobre oportunidades para tornar a sua empresa "vendável".

Grupo de Telegram

Siga-me no YouTube



Siga-me no Facebook

Podcast “Empresa Vendável”