Gestão & Negócios

Quer divulgar uma novidade de sua marca? Use o marketing de guerrilha!

Marketing de guerrilha pode ser usado para transmitir informação sobre a sua marca. Veja esta:

Uma ótica de Portugal fez uma intervenção dentro dos elevadores de um shopping para informar a mudança de localização de suas duas lojas lá dentro. Para isso, a marca criou espelhos em formatos gigantes de um óculos, com reflexos desfocados e adesivos! Todo mundo que entrava levava um susto e lia a informação ao lado os óculos, informando a nova localização das lojas!

O resultado foi quase três mil pessoas impactadas por dia e um aumento de 26% no fluxo das lojas – muito mais do que seria esperado com um aviso convencional de “estamos atendendo em outro local”, não é?

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/07/31.07.12-1.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo Empresarial Temático

Venha trocar ideias com outros empresários do seu ramo para encontrar soluçes a problemas comuns.

CONVERSA DE NEGÓCIOS

Toda quarta-feira, às 21h, participe gratuitamente do encontro AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Seminário gratuito

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook