Gestão & Negócios

Quer saber se cachorro tem a cara do dono?

Sabe aquele preceito de que todo cachorro tem a cara do dono? Pois é! Uma marca da Nova Zelândia de ração, da Pedigree, resolveu colocar esse ditado popular em prática.

Eles desenvolveram um o site onde é possível encontrar donos para os cães de rua, registrados no sistema. Funciona assim: os interessados devem fazer upload de uma imagem de rosto, aí o site faz uma busca no cadastro de bichinhos e procura o perfil que mais se encaixa com os traços físicos do participante.

Meio louco né? Pois é… Mas acredite ou não, a página está fazendo o maior sucesso na Nova Zelândia e já promete se espalhar por outros países da região – então, como costumo dizer, NUNCA rejeite uma ideia só porque ela parece diferente. Aliás, clique aqui para visitar o site Doggelganger!

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MENTORIA

A jornada é mais fácil quando você viaja com alguém que já conhece o caminho.

mentoria empresarial

Marque a sua sessão estratégica agora!

Grupo de TELEGRAM

Participe do grupo Gestão Empresarial no Telegram e receba análises, avisos de eventos e outras dicas de gestão empresarial.

Grupo de Telegram

Grupo de Whatsapp

Participe do grupo Gestão & Negcios no Whatsapp e receba orientaçes exclusivas para turbinar os resultados da sua empresa.

Grupo de Whatsapp

Canal YouTube

Grupo de Facebook

Podcast

podcast gestao empresarial no spotify