Hoje vou citar mais uma estratégia interessante de marketing de guerrilha num ponto de ônibus! Aliás, os pontos de ônibus costumam ser bem explorados não é? Lógico! O cara tem que ficar ali parado esperando o ônibus! Qualquer propaganda que estiver por lá será percebida…
Mas… Como costumo dizer, quando a sua divulgação é criativa, a possibilidade do consumidor guardar a sua marca é muito maior! Olha que interessante o que fez a marca de comida congelada McCain! Ela colocou fotos de batatas assadas gigantes nos painéis e um botão bem grande. Quando alguém apertava o botão, era liberado um calor com o mesmo cheiro da batata! Dá água na boca só de falar!
E olha não termina aí não! Algum sortudo ainda podia ganhar cupons de desconto na compra da nova linha de batatas. Estratégia diferente, marcante e eficaz!
Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/03/20.03.12.mp3[/podcast]