Gestão & Negócios

Quer sentir cheiro de batata assada no ponto de ônibus?

Hoje vou citar mais uma estratégia interessante de marketing de guerrilha num ponto de ônibus! Aliás, os pontos de ônibus costumam ser bem explorados não é? Lógico! O cara tem que ficar ali parado esperando o ônibus! Qualquer propaganda que estiver por lá será percebida…

Mas… Como costumo dizer, quando a sua divulgação é criativa, a possibilidade do consumidor guardar a sua marca é muito maior! Olha que interessante o que fez a marca de comida congelada McCain! Ela colocou fotos de batatas assadas gigantes nos painéis e um botão bem grande. Quando alguém apertava o botão, era liberado um calor com o mesmo cheiro da batata! Dá água na boca só de falar!

E olha não termina aí não! Algum sortudo ainda podia ganhar cupons de desconto na compra da nova linha de batatas. Estratégia diferente, marcante e eficaz!

Ouça esta dica!

[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/03/20.03.12.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal GESTÃO EMPRESARIAL do Telegram e receba alertas instantâneos sobre lives, webinários e oportunidades para desenvolver o seu negócio.

Grupo de gestão e negócios no whatsapp

Siga-me no YouTube

Siga-me no Facebook

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes