Claudio Nasajon

Reunião: faça uma lista de tarefas

Quantas vezes você participou de uma reunião e depois ficou sem saber o que responder a alguém que perguntou: e aí? O que decidiram?

O fato é que muitas reuniões, às vezes, se transformam em bate-papos, com os participantes querendo dar opiniões, explicar detalhes ou criticar ações, mas sem um objetivo específico. Pura perda de tempo.

Quer fazer reuniões produtivas? Estabeleça um objetivo, identifique as ações necessárias para atingi-lo e defina as tarefas que cada um deve executar, um prazo e principalmente, um entregável – algo que comprove que aquela tarefa foi realizada com sucesso.

Se você começar a fazer reuniões que tenham como resultado uma lista de tarefas como essa, eu garanto que os seu encontros serão muito mais produtivos. Faça sua reunião ser prazerosa!

Se quiser mais dicas sobre como sair da crise e fazer a sua empresa crescer, inscreva-se aqui no meu site.

 

Quer mais dicas como esta?

Por favor, não deixe de colocar o seu comentário abaixo. Dependo dos seus elogios, críticas e sugestões para saber se estou indo no caminho certo.

Até a próxima!

 

Comentários

comentários

CONVERSA EMPRESARIAL

Toda quarta-feira, às 21h (BRT)

Conversa online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

inscreva-se

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Pílulas de Gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail e SMS, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Siga-me no Facebook

Siga-me no YouTube