Gestão & Negócios

Se quer dar consultoria, comece a buscar clientes

A grande maioria dos profissionais seniores que eu conheço, não quer se aposentar. Essas pessoas gostam do que fazem e gostariam de continuar fazendo, apenas não num ritmo tão frenético.

Talvez seja por isso que tanta gente planeja se tornar coach ou dar consultoria com a promessa de horas flexíveis, salário-hora mais elevado e até independência de localização geográfica.

Bom… se você tem interesse em seguir esse caminho, minha recomendação é começar a recrutar clientes agora.

Busque alguns clientes, nem que seja para atender gratuitamente, como ação filantrópica, enquanto você ainda está no emprego, em troca de depoimentos e referências no futuro.

E divulgue os seus planos para a sua rede de contatos. Muitas pessoas que você conhece podem ser os seus primeiros clientes porque já confiam no seu trabalho.

Se tiver interesse, inscreva-se aqui: claudionasajon.com.br/inscreva-se

Até a próxima!

Relatorio Gestão de Valor

Assine o relatório “Gestão de Valor” e receba mensalmente, por e-mail, um passo a passo detalhando uma estratégia para tornar a sua empresa mais rentável, escalável e autogerenciável!

claudionasajon.com.br/gestaodevalor

Comentários

comentários

Mentoria Empresa Vendável

LINKS EMPRESA VENDÁVEL

Cadastre-se nos canais do programa EMPRESA VENDÁVEL e veja como transformar a sua empresa-emprego num negócio rentável, escalável e autogerenciável.

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal de Telegram e receba alertas sobre lives, webinários e análises diárias sobre oportunidades para tornar a sua empresa "vendável".

Grupo de Telegram

Siga-me no YouTube



Siga-me no Facebook

Podcast “Empresa Vendável”