CLAUDIO NASAJON

Criar promoções diferenciadas para o seu negócio pode gerar um aumento nas vendas, mas para isso, as campanhas precisam ter início e fim – caso contrário os clientes se acostumam e o que seria promoção acaba sendo rotina.

Pois bem, um restaurante de Nova York resolveu a questão de forma inusitada: ele dá descontos de acordo com a queda do dólar na bolsa!

Isso mesmo! A Bull and Bear Steakhouse, um dos restaurantes preferidos pelos investidores de Nova York para aliviar as tensões do dia a dia agitado da bolsa, lançou uma promoção que dá desconto de 1 dólar em coquetéis para cada 1% de queda das ações naquele dia.

Imagina! Caipirinhas, margaritas e outros drinks, que custam em média 18 dólares, ficam mais baratos quando a bolsa cai, gerando um, digamos, “lado positive” para as quedas. Viu que criativo?

Ouça esta dica!
[podcast]’http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/07/23.07.12.mp3[/podcast]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *