Às vezes estamos tão focados em fazer coisas que consideramos importantes que esquecemos de reservar tempo para nós mesmos. Vivemos para trabalhar, em vez de trabalhar para viver. Agora pense comigo: o que pode ser mais importante do que cuidar de si próprio?

Adiar o autocuidado para quando as condições forem mais favoráveis pode levar a nunca fazer coisa alguma.

Então comece com o básico: reserve um bloco na sua agenda para cuidar de si – pode ser apenas dormir um pouco mais, ler um livro, dar um passeio ou fazer exercício, mas seja o que for, estabeleça limites firmes com os outros sobre quando você estará disponível de novo para ter o seu tempo respeitado. E viva intensamente esses momentos.

Esse é um dos temas que abordo nos meus treinamentos para ajudar empresários a captar recursos com investidores ou vender as suas empresas por várias vezes o que elas valem hoje.

Conheça os detalhes aqui.