CLAUDIO NASAJON

Quando as pessoas pensam em oficina de carros, a primeira coisa que deve vir à mente é que há milhares delas por aí. Mas em São Paulo, duas oficinas têm atividades bem específicas: uma é especialista em tirar ruídos dos veículos e outra em envelopamento, uma técnica em que películas de vinil autoadesivas substituem a pintura.

A oficina que retira barulhos atua praticamente sem concorrência na capital paulista e cresceu 25% no ano passado. Já a de envelopamento teve um crescimento de 60% e fatura 25 mil reais por mês.

Apostar em uma atividade muito específica é um risco, mas tem grandes chances de dar certo quando não há concorrência e normalmente não há justamente por ser uma atividade muito específica. É o segredo de tostines aplicado às oportunidades de negócios.

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2013/08/22.08.13.mp3[/podcast]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *