CLAUDIO NASAJON

As datas festivas sempre representam boas oportunidades para criar promoções e estratégias de marketing associadas a elas. As lojas fazem isso com frequência no natal, dia das mães e carnaval, por exemplo. Bom, a onda do momento é a Copa! E você não pode deixar passar em branco.

Algumas empresas já saíram na frente. A Panini, por exemplo, criou o “álbum da Copa 2010”. Uma jogada sensacional! Virou febre, inclusive entre os adultos!

E o sucesso está sendo tão grande que a Mastercard até o usou o álbum como tema da sua propaganda para a Copa. A campanha é baseada na história de um filho que encontra o Pelé num restaurante, e pede ao astro para ser fotografado com a camisa canarinho e uma bola. Com a ajuda da tecnologia, a foto se transforma na figurinha que faltava para o pai dele completar o álbum amarelado da Copa de 70.

Por mais que pareça repetitivo, em época de Copa, os brasileiros se transformam em verde e amarelo! E todos vivem o momento! Aproveite isso para o seu negócio. Crie uma promoção diferente, faça uma musiquinha, uma camisa com a sua logomarca em verde e amarelo, qualquer coisa que atraia a atenção do público para você!

E depois conte pra gente o resultado!

Veja o vídeo do comercial:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *