Gestão & Negócios

Seu produto está no clima da Copa do mundo?

As datas festivas sempre representam boas oportunidades para criar promoções e estratégias de marketing associadas a elas. As lojas fazem isso com frequência no natal, dia das mães e carnaval, por exemplo. Bom, a onda do momento é a Copa! E você não pode deixar passar em branco.

Algumas empresas já saíram na frente. A Panini, por exemplo, criou o “álbum da Copa 2010”. Uma jogada sensacional! Virou febre, inclusive entre os adultos!

E o sucesso está sendo tão grande que a Mastercard até o usou o álbum como tema da sua propaganda para a Copa. A campanha é baseada na história de um filho que encontra o Pelé num restaurante, e pede ao astro para ser fotografado com a camisa canarinho e uma bola. Com a ajuda da tecnologia, a foto se transforma na figurinha que faltava para o pai dele completar o álbum amarelado da Copa de 70.

Por mais que pareça repetitivo, em época de Copa, os brasileiros se transformam em verde e amarelo! E todos vivem o momento! Aproveite isso para o seu negócio. Crie uma promoção diferente, faça uma musiquinha, uma camisa com a sua logomarca em verde e amarelo, qualquer coisa que atraia a atenção do público para você!

E depois conte pra gente o resultado!

Veja o vídeo do comercial:

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fundo de investimento em negócios

Fundo de investimento em negócios

Seminário gratuito

Encontro AO VIVO

Converse online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook