A ideia foi importada de Portugal pelo empresário Luiz Zaranise. Ele achou que o produto seria uma grande fonte de lucros no Brasil e resolveu investir 300 mil no negócio. A grande sacada é que além de diferente, o pano também promete ser bem ecológico. Isso, porque o produto consegue absorver e reter a sujeira sem precisar de água ou produtos químicos.
Por enquanto, a empresa só vende para lojistas mas a meta é duplicar a produção em um ano o que, pelo visto, não será difícil, já que além de inovador, o produto nacional é bem mais barato do que o concorrente que vem da Europa.
E você? Qual é a novidade que você introduziu na sua empresa para bater a concorrência? Se ainda não pensou em nada, faça o dever de casa e crie! Lembre que inovação é um fator crítico para o sucesso empresarial.
estou enteressada sobre esse pano ecologico, sou empresario e mim enteressei , por favor deixe contato no meu email
Oi Aline. Fiz essa dica com base em uma matéria do Pequenas empresas, grandes negócios. O link da matéria é esse: http://pegntv.globo.com/Pegn/0,6993,LIR336579-5027,00.html
Obrigado pela participação.
Abraços, Claudio Nasajon
olá querido cláudio!!!é o hugo palazini músico do rio de janeiro!! oooooba! claro!!
anotae meu email!
hugopalazini@hotmail.com
muuitoooo obrigadoooo pelas dicas vou lá agoraa!!! ver os sites de música que me indicou!!:) muito obrigadooo querido!!!
com carinho…
HuGO:)
alias….perfeitas essas dicas de ser diferente…é o que tento ser…sempre nos meus shows…abraços:)