Uma novidade nos supermercados brasileiros está fazendo sucesso entre as donas de casa. O produto em questão é um pano de limpeza que não precisa de água e nem de produtos químicos para limpar com eficiência. Alguém já viu esse pano?

A ideia foi importada de Portugal pelo empresário Luiz Zaranise. Ele achou que o produto seria uma grande fonte de lucros no Brasil e resolveu investir 300 mil no negócio. A grande sacada é que além de diferente, o pano também promete ser bem ecológico. Isso, porque o produto consegue absorver e reter a sujeira sem precisar de água ou produtos químicos.

Por enquanto, a empresa só vende para lojistas mas a meta é duplicar a produção em um ano o que, pelo visto, não será difícil, já que além de inovador, o produto nacional é bem mais barato do que o concorrente que vem da Europa.

E você? Qual é a novidade que você introduziu na sua empresa para bater a concorrência? Se ainda não pensou em nada, faça o dever de casa e crie! Lembre que inovação é um fator crítico para o sucesso empresarial.

3 Responses

  1. estou enteressada sobre esse pano ecologico, sou empresario e mim enteressei , por favor deixe contato no meu email

  2. olá querido cláudio!!!é o hugo palazini músico do rio de janeiro!! oooooba! claro!!
    anotae meu email!

    hugopalazini@hotmail.com
    muuitoooo obrigadoooo pelas dicas vou lá agoraa!!! ver os sites de música que me indicou!!:) muito obrigadooo querido!!!
    com carinho…
    HuGO:)
    alias….perfeitas essas dicas de ser diferente…é o que tento ser…sempre nos meus shows…abraços:)