Gestão & Negócios

Startup desenvolve questionários online para empresários

Conhecer em detalhes seu cliente e os funcionários de sua empresa é fundamental para o sucesso do negócio. O feedback, positivo ou negativo, permite que ações sejam tomadas antes que a insatisfação, externa ou interna, se torne uma bola de neve.

E para ter esse conhecimento, uma boa ferramenta para os empresários são as pesquisas de satisfação. E se você não sabe por onde começar, uma alternativa barata são os sistemas freemium – onde você tem uma certa quantidade de formulários de graça para testar o serviço. Dois bons exemplos são o Survey Monkey e o Wufoo.

Segundo o diretor da Survey Monkey no Brasil, por exemplo, o uso do serviço cresceu 65% só neste ano no Brasil, o que mostra como os brasileiros estão dispostos a usar a internet para incrementar os negócios. Os links para estas e outras ferramentas estão aqui, na aba empreendedores.

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2013/09/10.09.13.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal GESTÃO EMPRESARIAL do Telegram e receba alertas instantâneos sobre lives, webinários e oportunidades para desenvolver o seu negócio.

Grupo de gestão e negócios no whatsapp

Siga-me no YouTube

Siga-me no Facebook

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes