CLAUDIO NASAJON

Um dos grandes atrativos do e-commerce para os consumidores é a possibilidade de economizar, já que, em geral, o varejo online tem bem menos custos do que as lojas físicas.

Aproveitando essa vantagem, uma startup paulista criou o primeiro e-commerce especializado em serviços de noiva. O site “Noiva nas nuvens” comercializa vestidos e acessórios por valores que chegam a ser 30% menores do que os das lojas.

Lançada no mês passado, a startup espera faturar R$ 500 mil até o final deste ano. O público-alvo são noivas de classe média que buscam produtos de qualidade a preços competitivos. Mesmo com tanta variedade de produtos na internet, as empresárias enxergaram um nicho que ainda não tinha sido explorado.

Ouça esta dica!
[podcast]http://ww2.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2014/06/09.06.14.mp3[/podcast]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *