CLAUDIO NASAJON

cliente fidelizadoAs particularidades em preço, tipo de serviço e atendimento podem impulsionar o seu negócio.

Destacar o que você faz melhor é driblar a concorrência. Então, primeiro, identifique seu diferencial. Caso ele não exista, trate de encontrar um. Pense em algo que ninguém esteja fazendo e ofereça você!

Uma dica é apostar no atendimento! Bom atendimento fideliza qualquer cliente e é muito mais difícil falar do que fazer.

Quantas vezes você chamou um técnico para consertar a sua geladeira, por exemplo, e ele não apareceu? Ou pediu um produto e recebeu outro? Ou contratou um serviço que ficou mal acabado?

Pois é… O fato é que ainda hoje, se você fizer bem feito qualquer coisa, se apenas cumprir o que prometeu, já será um “ponto fora da curva” naquele mercado. Agora imagina se conseguir encantar o cliente, superar as suas expectativas? Aí não vai ter pra ninguém.

Ouça esta dica!

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