CLAUDIO NASAJON

cliente-felizVocê já percebeu que as pessoas adoram comprar, mas não gostam que alguém venda pra elas? Pois é! Isso porque as pessoas buscam experiências prazerosas de compra, não apenas produtos e serviços.

Então, se o ato da compra não for um momento especial, dificilmente o prospect vai ceder. Por isso,busque maneiras de atrair seus clientes até a sua marca usando anúncios na mídia, links patrocinados ou eventos, por exemplo.

O conceito é que costuma ser mais interessante atrair os clientes até você e, quando eles chegarem, tornar o momento especial do que ir buscá-lo.

E mais, se você encantar seu cliente, ele vira seu vendedor. Quem tem clientes é o concorrente, você deve ter fãs! São eles que te vendem, não os clientes! E só tem fã quem consegue entregar o que foi prometido com uma dose extra de atenção, cuidado e simpatia.

Ouça esta dica!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *