CLAUDIO NASAJON

Para crescer e inovar é preciso correr riscos, o que naturalmente envolve cometer erros. Por isso, os erros não devem levar um líder a desencorajar a experimentação.

Em vez disso, os líderes devem incentivar as pessoas a investir algum tempo entendendo por que os erros aconteceram e como evitá-los no futuro.

Rastreie os erros anteriores para identificar as causas e entenda o que pode ser feito de forma diferente na próxima vez para evitá-los.

Use exercícios de teatralização, debates e até jogos de negócios formais para identificar como uma estratégia pode ser diferente.

Tente olhar para as coisas do ponto de vista do concorrente para ter uma nova perspectiva.

Os erros são inevitáveis e podem ser dispendiosos, então não os desperdice – aprenda com eles.

Se tiver interesse, inscreva-se aqui: claudionasajon.com.br/inscreva-se

Até a próxima!

Relatorio Gestão de Valor

Assine o relatório “Gestão de Valor” e receba mensalmente, por e-mail, um passo a passo detalhando uma estratégia para tornar a sua empresa mais rentável, escalável e autogerenciável!

claudionasajon.com.br/gestaodevalor