Gestão & Negócios

Uma casa pode ser mídia alternativa de divulgação

Lembra que eu sempre digo que qualquer objeto pode se tornar mídia de divulgação? E se você usar a criatividade, as ações são inúmeras!

Ouça o que fez o banco belga AXA. Querendo causar impacto no público, e divulgar sua linha de empréstimos imobiliários, o banco foi atrás de uma casa na Bélgica que precisava de reforma, negociou com os donos, e antes de reformar, transformou as janelas em dois olhos com expressão de choro e a porta numa boca. A impressão era de que a casa estava chorando!

Depois que a ação causou o impacto esperado, o banco reformou a casa de verdade. Mas a intenção foi atingida, todo mundo ficou sabendo do empréstimo imobiliário do banco!

Dê uma olhada no vídeo!

Ouça esta dica!

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fundo de investimento em negócios

Fundo de investimento em negócios

Seminário gratuito

Encontro AO VIVO

Converse online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook