CLAUDIO NASAJON

Lembra que eu sempre digo que qualquer objeto pode se tornar mídia de divulgação? E se você usar a criatividade, as ações são inúmeras!

Ouça o que fez o banco belga AXA. Querendo causar impacto no público, e divulgar sua linha de empréstimos imobiliários, o banco foi atrás de uma casa na Bélgica que precisava de reforma, negociou com os donos, e antes de reformar, transformou as janelas em dois olhos com expressão de choro e a porta numa boca. A impressão era de que a casa estava chorando!

Depois que a ação causou o impacto esperado, o banco reformou a casa de verdade. Mas a intenção foi atingida, todo mundo ficou sabendo do empréstimo imobiliário do banco!

Dê uma olhada no vídeo!

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/04/20.04.12.mp3[/podcast]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *