Gestão & Negócios

Use a criativade e ofereça ao seu cliente mais do que ele procura

No outro dia, eu contei uma ação do McDonald’s que usou mídias alternativas de divulgação, lembra? Hoje vou dar um exemplo de outra gigante.

Foi o seguinte: a agência BBDO, de Toronto, no Canadá, ficou responsável por divulgar o novo carro da Mercedes-Benz, o C-350, cujos pontos fortes são velocidade e potência. Para isso, a agência, criou uma ambientação na rua usando um hidrante, uma caixa de correio, uma placa de sinalização e a própria parede. Só que todos esses objetos estavam embaçados e ganhavam continuidade, o que dava a impressão de que o carro não estava parado, mas em alta velocidade.

E para terminar, a placa da Mercedes que ficava embaçada atrás, vinha com a mensagem: “Looks fast. Even in park.”, que em português significa: “Parece rápido até mesmo estacionado”.

Lógico que atraiu olhares de curiosos e admiradores. A ideia geral é, como sempre, “seja diferente – chame a atenção pelo inusitado”.

 

Ouça esta dica!

[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2011/12/16.12.11-Carro-Mercedes1.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal de Telegram e receba alertas sobre lives, webinários e análises diárias sobre oportunidades para tornar a sua empresa "vendável".

Grupo de Telegram

Siga-me no YouTube



Siga-me no Facebook

Podcast “Empresa Vendável”

LINKS EMPRESA VENDÁVEL

Clique aqui e veja todos os links num s lugar.