Gestão & Negócios

Venda o produto, não a empresa

A maioria das pessoas só lê anúncios daquilo que está de fato procurando. Para criarem demanda, os anúncios precisam ser criativos e chamar a atenção.

Assim, colocar o nome da empresa no título do anúncio ou numa campanha de rádio, por exemplo, pode ser ótimo para divulgar a marca, mas não é eficiente para o empresário que precisa vender o produto ou serviço anunciado.

É claro, o nome da empresa deve assinar o anúncio, ao final, para dar segurança e credibilidade ao que está à venda. Mas o foco da propaganda, quando o objetivo é vender, deve ser sempre o produto ou serviço.

Ouça esta dica!

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fundo de investimento em negócios

Fundo de investimento em negócios

Seminário gratuito

Encontro AO VIVO

Converse online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook