Gestão & Negócios

Venda o produto, não a empresa

A maioria das pessoas só lê anúncios daquilo que está de fato procurando. Para criarem demanda, os anúncios precisam ser criativos e chamar a atenção.

Assim, colocar o nome da empresa no título do anúncio ou numa campanha de rádio, por exemplo, pode ser ótimo para divulgar a marca, mas não é eficiente para o empresário que precisa vender o produto ou serviço anunciado.

É claro, o nome da empresa deve assinar o anúncio, ao final, para dar segurança e credibilidade ao que está à venda. Mas o foco da propaganda, quando o objetivo é vender, deve ser sempre o produto ou serviço.

Ouça esta dica!
[podcast]http://ww2.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2014/06/10.06.14.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MENTORIA

A jornada é mais fácil quando você viaja com alguém que já conhece o caminho.

mentoria empresarial

Marque a sua sessão estratégica agora!

Grupo de TELEGRAM

Participe do grupo Gestão Empresarial no Telegram e receba análises, avisos de eventos e outras dicas de gestão empresarial.

Grupo de Telegram

Grupo de Whatsapp

Participe do grupo Gestão & Negcios no Whatsapp e receba orientaçes exclusivas para turbinar os resultados da sua empresa.

Grupo de Whatsapp

Canal YouTube

Grupo de Facebook

Podcast

podcast gestao empresarial no spotify