Gestão & Negócios

Venda o produto, não a empresa

A maioria das pessoas só lê anúncios daquilo que está de fato procurando. Para criarem demanda, os anúncios precisam ser criativos e chamar a atenção.

Assim, colocar o nome da empresa no título do anúncio ou numa campanha de rádio, por exemplo, pode ser ótimo para divulgar a marca, mas não é eficiente para o empresário que precisa vender o produto ou serviço anunciado.

É claro, o nome da empresa deve assinar o anúncio, ao final, para dar segurança e credibilidade ao que está à venda. Mas o foco da propaganda, quando o objetivo é vender, deve ser sempre o produto ou serviço.

Ouça esta dica!
[podcast]http://ww2.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2014/06/10.06.14.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAFÉ DE NEGÓCIOS

Venha trocar ideias de negócios comigo, AO VIVO. Café de Negcios

 

CONVERSA EMPRESARIAL

Toda quarta-feira, às 21h, assista gratuitamente a uma aula sobre estratégias de gestão empresarial - AO VIVO.

Conversa Empresarial

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal GESTÃO EMPRESARIAL do Telegram e receba alertas instantâneos sobre lives, webinários e oportunidades para desenvolver o seu negócio.

Grupo de gestão e negócios no whatsapp

Grupo de Whatsapp

Participe do grupo de discussão sobre Gestão & Negócios no Whatsapp.

Grupo de whatsapp

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook