Você está de olho nas novas demandas que surgem no mercado? É porque toda mudança gera demandas, né?

Por exemplo, hoje, muitos países fazem campanhas para as pessoas usarem transporte público e bicicletas em vez de automóveis. É uma forma de diminuir o congestionamento e preservar o meio-ambiente.

Só que andar de bicicleta à noite, exige um certo cuidado. Às vezes as ruas são escuras e mal dá para enxergar os ciclistas andando de bicicleta de noite. Perigoso, né?

Observando essa demanda, a Vespertine, uma confecção americana, criou modelos fashion de roupas que possuem peças luminosas como essas que têm nas roupas dos garis. A linha é composta de vários coletinhos, cintos e casacos com botões luminosos, que podem ser usados normalmente durante o dia, mas brilham quando iluminados com a luz de faróis.

A lição aqui é a seguinte: fique atento às novas demandas do mercado. Às vezes, a sua empresa tem toda a estrutura para oferecer o melhor produto que um determinado público precisa.

Ouça esta dica!

[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2011/12/09.12.11-Demandas-Mercado-1.mp3[/podcast]