Claudio Nasajon

Você está atento às mudanças na legislação?

Você pode usar as estratégias mais inovadoras do mundo, conquistar seu público-alvo e ter a marca reconhecida, mas se a sua empresa não estiver em dia com a lei, pode colocar tudo a perder e o trabalho terá sido em vão.

Os contabilistas, por exemplo, precisam estar sempre atentos. Nossas leis mudam muito, e muito rápido. Desde a entrada em vigor da nossa atual constituição, foram realizadas em média – QUATRO – mudanças de lei POR DIA. E cada vez que a lei muda, é preciso se adequar às normas, então é obrigatório ficar de olho para atender as exigências.

A boa notícia é que a tecnologia está aí pra facilitar nossa vida. As empresas sérias que fornecem sistemas contábeis, por exemplo, costumam atualizar o software a cada mudança de lei, e isso ajuda a manter os empresários em dia com a legislação.

Então, minha recomendação é: seja lá qual for o seu setor de atividade, adote sistemas de empresas sérias, estabelecidas, que além de vender os programas também lhe dêem suporte pós-venda.

A propósito, eu sou suspeito para falar, mas a Nasajon Sistemas foi reconhecida pela Federação do Comercio do Rio de Janeiro como a “melhor empresa de software de gestão para a pequena e média empresa”

E você? Tem algum fornecedor de confiança para recomendar?

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONVERSA EMPRESARIAL

Toda quarta-feira, às 21h (BRT)

Conversa online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

inscreva-se

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Pílulas de Gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail e SMS, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Siga-me no Facebook

Siga-me no YouTube