CLAUDIO NASAJON

Você está buscando um diferencial? Como sempre digo, é importante você ser o melhor ou mais barato em alguma coisa e, a partir disso, divulgar a sua oferta.
E lembre que o mercado está cada vez mais preocupado com a qualidade de vida dos consumidores, por isso, além do diferencial, procure algo que ofereça conforto para os seus clientes.

Por exemplo, esses dias eu li na Pequenas Empresas, Grandes Negócios sobre um suporte para mouse, que diferente dos comuns, que são de silicone ou espuma, oferece um apoio para o pulso com bolinhas de ferro, que ficam girando para massagear os tendões enquanto o usuário utiliza o mouse. Pois é! Além de dar uma sensação agradável, ele evita problemas com tendinite.

E dessa forma, o designer do produto, não só buscou um diferencial, como uma forma de oferecer qualidade de vida para seu público-alvo.

E você? Seu produto oferece algum diferencial na hora da escolha do cliente?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *