CLAUDIO NASAJON

Buscar um destaque no mercado não é nada fácil. Mas ficar parado esperando a solução divina é que não dá. Então, fique atento às novidades do seu entorno para aguçar sua criatividade. Afinal de contas, ninguém conhece melhor o seu negócio do que você mesmo!

Por exemplo, nesse carnaval, a Minds, uma rede de idiomas que possui franquias em todo o Brasil, aproveitou a festa pra fazer uma brincadeira com seus alunos e, ao mesmo tempo, fidelizar com criatividade. Foi o seguinte, aproveitando que o carnaval é um momento de festa e azaração geral, a Minds, criou um guia para seus alunos, com frases básicas para eles conseguirem paquerar os turistas estrangeiros. O pequeno panfleto ficou disponível no site, com três passos diferentes: frases para conhecer alguém, para ganhar tempo até encontrar um intérprete e para escapar de uma cantada sem ser mal-educado. Interessante não é?

Eram frases como: “Está gostando do Carnaval?”, “Já conheceu as praias brasileiras?”, “Pode me passar seu e-mail ou Facebook?”, ou “Obrigado, mas estou acompanhado”.

Inovar nesse ramo de educação é difícil, mas sempre há uma saída. Os cursos da Nasajon Educacional, por exemplo, seguem esse estilo de inovação e criatividade com cursos práticos, de curta duração onde o aluno aprende fazendo. Conhece a Nasajon Educacional por aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *