CLAUDIO NASAJON

Fonte: Ana Lisboa

Tem um monte de público que não é atendido, esperando só alguma atenção!

Quer ver um exemplo? A designer portuguesa Ana Maria Quito, de 61 anos, inspirou-se nela mesma para lançar a marca Ana Lisboa, que se dedica a criar lingeries de tamanho grande. Isso porque as mulheres com mais peso, sentem dificuldade de encontrar uma lingerie bonitinha do seu tamanho. Então quer dizer que só as magrinhas podem ser sensuais? Claro que não!

Foi assim que a marca Ana Lisboa começou a lucrar! O ateliê produz cerca de 150 modelos de baby dolls, espartilhos, corseletes, conjuntos, camisolas, sutiãs e maiôs, tudo nos tamanhos entre 42 e 60. Resultado? A empresa cresce a uma média de 10% a cada ano.

E você? Quer aprender a transformar ideias em negócios? Participe do meu curso prático de planejamento de negócios e aprenda fazendo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *