CLAUDIO NASAJON

É importante reforçar o conceito da sua marca e mais legal é quando você faz isso de forma criativa, causando impacto junto ao seu público-alvo.

O McDonald’s, por exemplo, está sempre ligado nos lançamentos de filmes e desenhos infantis e costuma fazer bonequinhos desses personagens para atrair a atenção da criançada.

Só que, com o tempo, as crianças crescem. A empresa percebeu isso e fez uma ação para reforçar o conceito de “Amo muito tudo isso” para os adultos!

Sabe o que a rede de fast food fez? Ela construiu um parque só para gente grande, em Sidney, na Austrália. O motivo da campanha, além de reforçar o slogan é reviver a criança que todo adulto carrega junto. O vídeo é realmente emocionante. Mostra homens de terno e mulheres de roupa social se divertindo no parque.

E você? Já estabeleceu um conceito para a sua marca? Vamos trocar figurinhas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *