Gestão & Negócios

Você precisa de um cronômetro para saber se está exagerando nas reuniões?

Muitos empresários têm mania de fazer reunião o tempo todo. Lógico que se reunir com gerentes, supervisores e equipes é essencial. Mas tem empresário que exagera na frequência.

Pois é. E foi com o propósito de mostrar que esse comportamento pode ser prejudicial em termos financeiros que uma empresa lançou o Bring Tim! Um cronômetro que calcula quanto dinheiro está sendo perdido durante as reuniões de trabalho que demoram mais tempo do que o necessário.

Funciona assim: você coloca o número de pessoas presentes e a média do quanto recebem por hora, inicia o cronômetro e os números começam a rodar pela tela de LED. Interessante não é?

E você? Será que precisa de um cronômetro desses ou você só promove reuniões quando realmente é necessário? Comente com a gente!

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LINKS EMPRESA VENDÁVEL

Cadastre-se nos canais do programa EMPRESA VENDÁVEL e veja como transformar a sua empresa-emprego num negócio rentável, escalável e autogerenciável.

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal de Telegram e receba alertas sobre lives, webinários e análises diárias sobre oportunidades para tornar a sua empresa "vendável".

Grupo de Telegram

Siga-me no YouTube



Siga-me no Facebook

Podcast “Empresa Vendável”