Gestão & Negócios

Você sabe qual é o Pagerank do seu site?

 

Você sabia que além da opinião dos consumidores e dos colaboradores, outra opinião de peso que influencia os clientes é a do Google? Pois é…na maioria das vezes, o buscador é capaz de influenciar diretamente na escolha do fornecedor!

Isso acontece porque a primeira coisa que o consumidor faz quando quer achar uma empresa é digitar as informações no Google! E então, se o seu site tiver as palavras-chaves adequadas, um bom número de visitas, referências a partir de outros sites, conteúdos interessantes e atualizações frequentes, ele passa a ter relevância para o Google e ganha exposição no resultado das pesquisas.

E não é só isso não. Para completar, o Google também dá uma nota para o seu site, o chamado Pagerank, em função da reação dos usuários – quanto tempo ficam, se usam ou não a informação etc.

Por isso, o SEO, uma sigla que significa “otimização para as buscas”, tem bombado tanto entre as novas ciências. Aliás, se você quiser saber o page rank do seu site, veja a seguir alguns endereços que permitem a consulta gratuita:

• Pagerank Gratuita

• Mestre SEO

• Prchecker

 

Ouça esta dica!

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fundo de investimento em negócios

Fundo de investimento em negócios

Seminário gratuito

Encontro AO VIVO

Converse online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook