CLAUDIO NASAJON

Você está sendo criativo na divulgação do seu produto? Para deixar seu produto marcado na lembrança dos consumidores, quanto mais inovadora for a sua estratégia de marketing, melhor.

Esses dias eu li sobre uma ação que uma agência de publicidade fez para divulgar o chocolate KitKat da Nestlé, que infelizmente não está à venda aqui no Brasil.

Reforçando o conceito da marca que é simbolizado pelo slogan “dê uma pausa, descanse”, a agência criou alguns posters interativos de madeira que foram colocados estrategicamente na entrada de parques e praças. Os curiosos tinham a opção de destacar os pedaços dos posters, como se fossem quebra-cabeça, e montar uma cadeira para curtir os shows de música que rolam nas praças com mais conforto.

Uma ação totalmente nova e surpreendente. Não preciso nem falar que o público adorou, né? E quem saiu ganhando? A Nestlé, que deixou a ação marcada na lembrança do público e aumentou as vendas do KitKat.

Mas agora eu pergunto: E você? Tem pensado em formas diferentes para divulgar seu produto? Conte pra gente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *