CLAUDIO NASAJON

É normal alguém sentir-se impotente quando enfrenta uma situação nova, mas a maioria das pessoas é muito mais flexível e adaptável do que acredita.

Eu, por exemplo, quando preciso fazer algo que me assusta, penso em coisas que já fiz e exigiram coragem, como sair do emprego ou mudar-me para outra cidade.

Isso me mostra que sou capaz e, principalmente, que posso me adaptar às novas situações.

Por isso, a minha dica de hoje é concentrar-se nas habilidades e pontos fortes que você já possui. Elas são a chave para ganhar a coragem para fazer coisas novas.

Uma maneira de difundir essa prática entre os funcionários da sua empresa é registrar os históricos de vitórias de cada um e lembrar-se deles nas avaliações de desempenho.

Se tiver interesse, inscreva-se aqui: claudionasajon.com.br/inscreva-se

Até a próxima!

Relatorio Gestão de Valor

Assine o relatório “Gestão de Valor” e receba mensalmente, por e-mail, um passo a passo detalhando uma estratégia para tornar a sua empresa mais rentável, escalável e autogerenciável!

claudionasajon.com.br/gestaodevalor