Há poucos dias, encontrei com um conhecido que não via há muitos anos. “E aí, fulano, como vai?” Esperava a ladainha de sempre… reclamações da crise, a vida tá dura e por aí vai. Só que não. O cara nunca esteve tão bem, fez carreira meteórica, saiu para montar uma empresa, se deu mal e voltou ao mercado. Ainda continua empreendedor, mas como empregado de uma empresa de logística. Nunca esteve tão feliz.
Nosso café virou um almoço e depois, emendou num outro café. No total, ficamos mais de três horas conversando. Aqui não tenho tempo para contar tudo, mas a essência é a seguinte: ele se reinventava a cada seis meses tentando algo diferente. Melhoria contínua, redução de custos, treinamento do time… sempre algo diferente.
Eu gravei parte da entrevista e daqui a alguns dias vou apresentá-la durante o seminário online sobre “como duplicar o seu salário em um ano”.
Se quiser participar, inscreva-se gratuitamente aqui no meu blog.
[maxbutton id=”8″]
Por favor, não deixe de colocar o seu comentário abaixo. Dependo dos seus elogios, críticas e sugestões para saber se estou indo no caminho certo.
Até a próxima!