Claudio Nasajon

Escolha o e-learning como ferramenta

Olá! Invista em treinamentos a distância para qualificar o currículo de seus colaboradores.

O chamado e-learning permite que o funcionário organize a agenda de cursos e faça reciclagem de acordo com sua disponibilidade. Além disso, essa forma de aprender dinamiza o treinamento, porque permite personalizar os programas de acordo com o que cada colaborador necessita.

Sem contar que o e-learning tende a gerar economia de tempo e dinheiro, além de ser uma novidade, o que pode motivar o funcionário.

Já existem na internet algumas ferramentas para montar cursos online e praticamente todas as instituições de ensino superior oferecem cursos a distância. Então, dê uma passeada no Google e faça um teste. Há cursos de curta duração e a preços bem convidativos, alguns até de graça, para testar a metodologia.

Usando o e-learning, você consegue promover educação continuada para seus colaboradores, gerando motivação e aperfeiçoamento contínuos para melhorar a produtividade da sua empresa.

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONVERSA EMPRESARIAL

Toda quarta-feira, às 12:34h (BRT)

Conversa online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

inscreva-se

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Pílulas de Gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail e SMS, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Siga-me no Facebook

Siga-me no YouTube