A melhor forma de avaliar sua equipe

Mesmo que você ache as avaliações de desempenho anual uma perda de tempo, é improvável que possa reformular a abordagem da sua organização para avaliar os empregados. Felizmente, o que você pode controlar é a forma como gerencia a sua equipe.

Se a sua empresa exige avaliações - sejam elas anuais, semestrais ou trimestrais - você deve fazê-las, claro, mas nada impede você de tomar medidas adicionais para garantir que os seus funcionários estejam no rumo.

Eu por exemplo, tenho uma reunião semanal com meu time e faço a cada membro da equipe duas perguntas: a primeira é “o que você vai fazer esta semana” e a segunda é “como eu posso ajudar”?

Garanto a você, por experiência própria, que essa é a melhor forma de dar feedback e fazer as correções de curso em tempo real. Assim, quando a avaliação formal chega, ela é apenas isso - uma formalidade.

Se tiver interesse, inscreva-se aqui: claudionasajon.com.br/inscreva-se

Até a próxima!

Relatorio Gestão de Valor

Assine o relatório "Gestão de Valor" e receba mensalmente, por e-mail, um passo a passo detalhando uma estratégia para tornar a sua empresa mais rentável, escalável e autogerenciável!

claudionasajon.com.br/gestaodevalor

Comentários

comentários

Torne a sua empresa vendável

Os 5 passos que empresários escravizados pelas suas empresas estão usando para fazer crescer os seus negócios, ter mais tempo livre e construir empresas vendáveis.

Pílulas de Gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Quanto vale a sua empresa? Faça este teste e descubra!

Teste de estresse

Conheça o seu nível de estresse clicando na imagem abaixo e respondendo a algumas poucas perguntas.

Teste de autismo

Conheça a relação entre as suas habilidades técnicas e capacidade de socialização com este breve teste de QA (Coeficiente de Autismo).

Siga-me no Facebook

Siga-me no YouTube