Mentoria

Você gostaria de ter a minha MENTORIA PESSOAL?

Em outras palavras: você gostaria que eu acompanhasse pessoalmente a SUA EMPRESA e ajudasse você a criar e executar um plano de ação para fazê-la crescer?

Se você se interessar nessa ideia, leia até o final...

Eu me disponho a compartilhar a experiência da Nasajon (hoje a 6ª maior empresa de software de gestão do país) para ajudar você e o seu time a captar mais e melhores clientes, controlar a inadimplência e reduzir custos.

E tudo isso com resultados MENSURÁVEIS e num período de tempo relativamente curto.

A mágica acontece mediante encontros online (e alguns presenciais) nos quais você compartilhará comigo a situação da sua empresa e eu compartilharei com você as soluções que venho adotando na minha (e numa dúzia de outras nas quais tenho participação) para realizarmos a mudança.

Eu vou funcionar como um Coach ou "Conselheiro", sugerindo caminhos com base na minha experiência. Serei alguém a quem você poderá recorrer quando quiser trocar ideias sobre os desafios do seu negócio. E vou fazer isso de forma estruturada.

No primeiro momento vamos nos concentrar em elaborar um PLANO DE AÇÃO bem definido, indicando as metas, as ações necessárias para atingi-las, os marcos de controle, as métricas de desempenho e as pessoas responsáveis pela execução.

Depois partiremos para a execução. Nessa etapa os nossos encontros serão focados em avaliar as ações realizadas (comparando com o plano de ação, entendendo quais foram as eventuais dificuldades e definindo os ajustes para resolvê-las).

Em algumas ocasiões vamos nos encontrar presencialmente para compartilhar as experiências com outros membros do grupo e ajustar o plano de ação às mudanças (que sempre acontecem) no ambiente de negócios.

Além do planejamento inicial e da minha mentoria pessoal para o acompanhamento da sua execução, convidarei você para participar do meu grupo exclusivo de Whatsapp, no qual poderemos trocar ideias instantâneas quando você precisar de apoio para tomar decisões relacionadas ao seu negócio.

Se isso é algo que faz sentido para você, preciso adiantar que para fazer parte desse grupo é necessário atender a alguns pré-requisitos. Este não é um programa para startups, por exemplo, nem para profissionais autônomos e nem para empreendedores na fase ideia.

A oferta de mentoria é exclusiva para empresários que já têm negócios funcionando, equipes montadas e processos definidos, mas precisam de um empurrãozinho para melhorar a eficiência e captar mais clientes.

Para fazer parte dessa experiência incrível, aqui estão os passos que você deve seguir:

Passo #1 (Você): Inscrição

Clique no link de pesquisa no final deste email para aplicar e saber mais detalhes sobre o programa.

Passo #2 (Eu): Pré-seleção

Vou ler as respostas enviadas por você no passo 1 e, baseado nisso, vou selecionar as pessoas que atendem ao perfil e que irei entrevistar (via telefone) no Passo 3.

Passo #3 (Você e eu): Entrevista

Vou ligar pessoalmente para realizar uma entrevista com você. Nessa ligação poderei responder perguntas sobre o programa para que você tenha clareza de que é isso mesmo que precisa para levar a sua empresa para o "próximo nível".

CLIQUE AQUI PARA FAZER A APLICAÇÃO

Abração,

Claudio