CLAUDIO NASAJON

Quando você diz para alguém que gostou ou não de alguma coisa e, principalmente, quando diz o porquê disso, a pessoa tem a oportunidade de manter ou alterar o comportamento e melhorar o processo.

Isso se chama “feedback”.

Mas uma das condições para que o feedback seja eficaz é que a pessoa saiba, de antemão, o que se espera dela.

Se você diz a alguém para cozinhar e depois reclama que não gostou da comida, a pessoa não vai ter ideia do que fez errado, mas se você pede para seguir uma receita específica e depois diz que ficou doce demais, por exemplo, a pessoa saberá o que tem que mudar.

Feedback é um dos fatores mais lembrados na pesquisa das melhores empresas para trabalhar. E o melhor de tudo é que não custa nada!

Agora eu pergunto: você tem dado feedback para os seus colaboradores? Tem recebido dos seus chefes? Deixe o seu comentário.

Se quiser se aprofundar nesse tema e saber um pouco mais sobre feedback, clique no link a seguir para acessar o infográfico:  claudionasajon.com.br/area-de-membros

Claudio Nasajon

PS: Se você ainda não assinou, convido você a assinar o RELATÓRIO GESTÃO DE VALOR, no qual todos os meses envio uma nova estratégia de negócios para você aplicar na sua empresa, incluindo um passo-a-passo detalhado de como implementá-la.

Até a próxima!

Relatorio Gestão de Valor

Assine o relatório “Gestão de Valor” e receba mensalmente, por e-mail, um passo a passo detalhando uma estratégia para tornar a sua empresa mais rentável, escalável e autogerenciável!

claudionasajon.com.br/gestaodevalor