Quanto você tem sócios num negócio, há momentos em que as opiniões são diferentes.
Nesses casos, em vez de se concentrar no seu próprio ponto-de-vista, que por ser diferente do da outra pessoa, tente entender POR QUE ele defende aquela posição.
Se você trabalha com a pessoa, provavelmente conhece o seu estilo e poderá entendê-la mais facilmente, mas se você apenas investiu no negócio e tem pouco contato com a gestão, ESTUDE o seu perfil, como ela decide, o que a motiva.
Converse com funcionários, por exemplo, para ter indícios sobre a sua forma de pensar e agir.
Conhecendo melhor os motivos da outra pessoa, talvez vocês possam chegar a um denominador comum que seja melhor para a empresa, em vez de apenas ganhar ou perder numa discussão polarizada.
Se tiver interesse, inscreva-se aqui: claudionasajon.com.br/inscreva-se
Até a próxima!
Assine o relatório “Gestão de Valor” e receba mensalmente, por e-mail, um passo a passo detalhando uma estratégia para tornar a sua empresa mais rentável, escalável e autogerenciável! |