CLAUDIO NASAJON

Não sei você, mas a cada dia eu recebo mais emails que ficam misturados na mesma lista.
Propagandas, pedidos de clientes, cartas de amigos e propostas de negócios… Tudo junto…

Daí muitas vezes não abro coisas importantes porque estavam perdidas entre outras sem valor algum.

Para resolver o problema, instruí a minha equipe a mandar os seus e-mails usando “tags” nos títulos.

Eu, por exemplo, começo o assunto com a palavra “DICA” quando se trata de mera informação, mas coloco “AÇÃO REQUERIDA” ou “URGENTE” quando a coisa tá pegando fogo e quero uma ação imediata.

Dessa forma, quem recebe o e-mail sabe o nível de importância que deve dar a ele.

A propósito, estou organizando alguns eventos para ajudar empresários a fazer crescer as suas empresas em 2017.

Se tiver interesse, inscreva-se aqui: claudionasajon.com.br/inscreva-se
Até a próxima!

Relatorio Gestão de Valor

Assine o relatório “Gestão de Valor” e receba mensalmente, por e-mail, um passo a passo detalhando uma estratégia para tornar a sua empresa mais rentável, escalável e autogerenciável!

claudionasajon.com.br/gestaodevalor