Para provar que para chamar atenção do público vale tudo, hoje vou falar de um exemplo que me chamou atenção!

No outro dia falei de perfumes do Darth Vader e no Skywalker lembra? Parece que o Star Wars está em alta de novo, por conta do lançamento do filme em 3D! Agora, foi a vez da rede francesa de fast-food, Quick, lançar sanduíches com o tema do filme! Wi – lá na França agora tem o Dark Vader Burger, cujo pão é literalmente TODO preto, com salada crocante e pão apimentado, e o Jedi Burger, que é branco, mais tradicional. É de chamar atenção!

E mais uma vez eu digo: não tem nada de superprodução pra chamar atenção do público. A jogada mais uma vez foi a criatividade!

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/04/17.04.12.mp3[/podcast]

One Response

  1. Muito interessante esta idéia. Como o sr. mesmo falou, nada de superprodução. A “simples” criatividade tomando conta do mercado. Viva a inovação. Abraços
    Esse site é muito interessante…sempre estou acessando e sempre divulgo. Gosto muito de novidade e criativdades.