CLAUDIO NASAJON

Para provar que para chamar atenção do público vale tudo, hoje vou falar de um exemplo que me chamou atenção!

No outro dia falei de perfumes do Darth Vader e no Skywalker lembra? Parece que o Star Wars está em alta de novo, por conta do lançamento do filme em 3D! Agora, foi a vez da rede francesa de fast-food, Quick, lançar sanduíches com o tema do filme! Wi – lá na França agora tem o Dark Vader Burger, cujo pão é literalmente TODO preto, com salada crocante e pão apimentado, e o Jedi Burger, que é branco, mais tradicional. É de chamar atenção!

E mais uma vez eu digo: não tem nada de superprodução pra chamar atenção do público. A jogada mais uma vez foi a criatividade!

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/04/17.04.12.mp3[/podcast]

One Response

  1. Muito interessante esta idéia. Como o sr. mesmo falou, nada de superprodução. A “simples” criatividade tomando conta do mercado. Viva a inovação. Abraços
    Esse site é muito interessante…sempre estou acessando e sempre divulgo. Gosto muito de novidade e criativdades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *