Envolver o público com a sua marca é a melhor forma de torná-lo fiel. Hoje não ganha só quem tem o melhor preço, ganha quem cativa o consumidor.
Com esse objetivo, a Tang criou uma ação de impacto para divulgar o lançamento do Tang Remix! A marca distribuiu para crianças em um parque de diversões, dois sabores de Tang e um ingresso para a montanha russa. Antes da montanha russa andar, as crianças misturavam os dois sabores num copo que ficava preso na frente da cadeira. Depois elas fechavam bem o copo, colocavam o cinto de segurança e pronto! A cada looping, o suco era batido.
No final da brincadeira, elas saiam da montanha russa, com a mistura do suco prontinha! A ação conquistou a criançada e aproximou a marca mais ainda deste público. Lógico, genial a ideia! O vídeo mostra bem! Veja só!
Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/06/27.06.121.mp3[/podcast]