Fugir do convencional pode resultar em grandes vendas e lucro pra sua empresa! Olha que interessante o que fez a Carvalho Hosken, uma das maiores empresas do setor imobiliário do Brasil!

Com ajuda da agência brasileira Artplan, eles criaram uma forma diferente de apresentar o mais novo imóvel do condomínio que estão construindo! O apartamento já vem todo mobiliado e, para fazer o agendamento de visita, o interessado tinha que acessar o facebook e permitir acesso às informações pessoais na rede.

Com acesso às fotos dos interessados em comprar o apartamento, a Artplan imprimiu aquelas mais comentadas e colocou no porta-retratos do apartamento. Dessa forma, assim que as pessoas chegavam para visitar o apartamento, deparavam-se com suas fotos no imóvel, o que deixava a sensação de que ele já era seu!

O resultado foi que 28% das visitas resultaram em compras, ou seja, três vezes mais que o normal e 43% dos visitantes compartilharam suas experiências na rede social, fazendo divulgação espontânea!

Melhor do que simplesmente distribuir panfletos, não é? Dê uma olhada no vídeo!

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/08/23.08.12.mp3[/podcast]

3 Responses