CLAUDIO NASAJON

Usar a criatividade para chamar a atenção do público sempre dá certo! Cada vez que eu vejo uma propaganda criativa de um produto que dificilmente teria atrativos, eu fico mais convencido de que basta usar a imaginação!

Por exemplo, como uma água mineral pode chamar atenção com criatividade? Simples, é só fazer o que a marca de água alemã, Bad Liebenzeller, fez!

Ela criou garrafas com a imagem de uma modelo de biquíni. Com a garrafa cheia, a modelo ficava gorda, e conforme a garrafa ia esvaziando, a modelo ficava mais magra! Eles usaram um efeito de refração! Ao esvaziar a garrafa, a imagem da modelo vai emagrecendo, dando a sensação de ilusão de ótica de que ela está mais magra. A ação termina com a mensagem: “Água não tem calorias, controla o apetite e estimula o metabolismo”.

Este é só um exemplo de como a criatividade pode ajudar a inovar mesmo em produtos tão comuns como a água!

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *