CLAUDIO NASAJON

Busque um nicho de mercado para poder alcançar a liderança junto a um público específico. Veja o caso da marca Joyaly, que vende roupas para mulheres evangélicas.

Percebendo que esse público não recebia muita atenção, a empresária Aurea Flores criou a Joyaly e começou a produzir saias jeans para vender para franqueadoras da igreja. Só que a necessidade das clientes era tanta que elas batiam na porta da casa dela para comprar.

Com o sucesso cada vez maior, a Joyaly transformou a marca em uma grife, buscando alterar o estereótipo do cabelo preso, saia comprida e blusinha sem graça para o de mulheres com estilo.

Pra isso, a empresária contratou uma profissional que viaja duas vezes ao ano para fora em busca das tendências da moda. Depois, de volta ao Brasil, ela adapta os modelos para o segmento evangélico.

Hoje, a marca não produz apenas para suprir uma carência, ela cria tendências de moda e realiza os desejos das clientes, que ficam felizes de poder usar roupas adequadas à sua religião, mas ao mesmo tempo fashion.

E você? Já achou um nicho onde possa tornar-se líder?

One Response

  1. Boa tarde,

    Esta matéria é muito boa, pois mulheres evangélicas hoje em dia, gostam de andar na moda,mas nada careta e nem vulgar,está marca realmente souber absorver o público evangélico.
    Gostaria de saber de onde é esta marca,se tem aqui no Rio de Janeiro.
    Um grande abraço,
    Mary Braga
    Ps: Admiro muito o seu trabalho,e já votei no seu blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *