Gestão & Negócios

Acabou esse negócio de abrir a geladeira para pensar

Quer conhecer outras formas de ganhar dinheiro com ideias criativas de marketing, publicidade e administração de empresas? Esses dias eu li sobre uma nova ideia de porta de geladeira que achei fenomenal!

Tem um monte de gente que abre a geladeira para decidir o que vai comer não é? Eu lembro até que na época do Orkut tinha uma comunidade que se chamava: Eu abro a geladeira pra pensar! Pois é, só que isso além de desperdiçar energia elétrica, pode estragar os alimentos.

Percebendo aí uma oportunidade de negócios, o designer chinês Changhong criou o S. Home Refrigerator, que significa refrigerador de casa. Ele tem uma porta com vidro polarizado, tipo insulfilm de carro, que fica transparente quando alguém se aproxima. Assim, é possível ver o que tem na geladeira sem precisar abrir a porta!

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/07/24.07.12.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal de Telegram e receba alertas sobre lives, webinários e análises diárias sobre oportunidades para tornar a sua empresa "vendável".

Grupo de Telegram

Siga-me no YouTube



Siga-me no Facebook

Podcast “Empresa Vendável”

LINKS EMPRESA VENDÁVEL

Clique aqui e veja todos os links num s lugar.