Gestão & Negócios

Acabou esse negócio de abrir a geladeira para pensar

Quer conhecer outras formas de ganhar dinheiro com ideias criativas de marketing, publicidade e administração de empresas? Esses dias eu li sobre uma nova ideia de porta de geladeira que achei fenomenal!

Tem um monte de gente que abre a geladeira para decidir o que vai comer não é? Eu lembro até que na época do Orkut tinha uma comunidade que se chamava: Eu abro a geladeira pra pensar! Pois é, só que isso além de desperdiçar energia elétrica, pode estragar os alimentos.

Percebendo aí uma oportunidade de negócios, o designer chinês Changhong criou o S. Home Refrigerator, que significa refrigerador de casa. Ele tem uma porta com vidro polarizado, tipo insulfilm de carro, que fica transparente quando alguém se aproxima. Assim, é possível ver o que tem na geladeira sem precisar abrir a porta!

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/07/24.07.12.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo Empresarial Temático

Venha trocar ideias com outros empresários do seu ramo para encontrar soluçes a problemas comuns.

CONVERSA DE NEGÓCIOS

Toda quarta-feira, às 21h, participe gratuitamente do encontro AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Seminário gratuito

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook