Gestão & Negócios

Ação da Domino’s: investir em projetos pilotos pode atrair mais clientes

Você já pensou em criar um projeto piloto para divulgar um novo produto ou até mesmo para atrair mais clientes? Veja o projeto que a pizzaria Domino’s fez no mês passado em Salt Lake City, nos Estados Unidos.

A rede transmitiu ao vivo, pelo site, o preparo das pizzas dos clientes que fizeram os pedidos pelo delivery da empresa. Durante todo o mês, cinco câmeras permitiram que os clientes acompanhassem seu pedido até sair para a entrega.

O barato dessa história é que não foram só os clientes que fizeram os pedidos que assistiram, mas centenas pessoas que visitaram o site. As imagens atiçaram a fome de muita gente, que acabou fazendo pedido também.

Por isso, antes de lançar no mercado uma ideia com tudo estruturado, faça testes, observe o comportamento do público e veja se de fato valerá à pena.

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2013/06/13.06.13.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MENTORIA

A jornada é mais fácil quando você viaja com alguém que já conhece o caminho.

mentoria empresarial

Marque a sua sessão estratégica agora!

Grupo de TELEGRAM

Participe do grupo Gestão Empresarial no Telegram e receba análises, avisos de eventos e outras dicas de gestão empresarial.

Grupo de Telegram

Grupo de Whatsapp

Participe do grupo Gestão & Negcios no Whatsapp e receba orientaçes exclusivas para turbinar os resultados da sua empresa.

Grupo de Whatsapp

Canal YouTube

Grupo de Facebook

Podcast

podcast gestao empresarial no spotify