CLAUDIO NASAJON

Quando uma empresa faz aniversário, é sempre bom envolver os clientes nas comemorações, pois é uma forma de agradecer pela preferência e, ainda, divulgar a marca.

O canal Cartoon Network fez isso quando instalou, em um shopping de São Paulo, uma máquina gigante de pegar brinquedos, semelhante àquelas de bichinhos de pelúcia que a gente costuma ver em parques de diversões.

Quem controlava o joystick eram as crianças. E adivinham quem fez o papel das garras metálicas? Os pais. A empresa distribuiu mais de dois mil brinquedos e ainda criou uma interação bem bacana entre pais e filhos.

Não precisa ser uma ação deste tamanho, mas a lição aqui é que seu aniversario seja um presente para seus clientes.

Assista ao vídeo:

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2013/06/21.06.13.mp3[/podcast]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *