Gestão & Negócios

Analise o comportamento do seu público

Que tal deixar o seu serviço mais prático para os clientes, observando as demandas do mercado? Essa pergunta é essencial. No momento da decisão, além de fatores como qualidade e preço, o consumidor analisa qual produto é mais prático e qual apresenta alguma inovação.

Esses dias eu li sobre um muito interessante que a Sony lançou. De olho na mania internacional que as pessoas têm de andar na rua e praticar esportes ouvindo música, a Sony criou um modelo de mp3 player que, além de ser à prova de suor e garoa, também pode ser lavado para acabar com as sujeiras que aparecem com o uso constante. Ou seja, eliminou a preocupação que os usuários têm de estragar o aparelho, se molhar.

Assim, além de oferecer um produto com boa qualidade, a marca fez questão de apresentar um diferencial com base no comportamento do público.

E você? Já fez isso? Conte pra gente!

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Missão de Negócios em Portugal (4-8/mai/20)

Seminário gratuito

Encontro AO VIVO

Converse online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook